Dra. Natália (prefeita) e sua equipe de colaboradores vem atuando seriamente na busca de recursos para Cachoeira Dourada e distritos, prova disso são as conquistas de algumas certidões negativas, verbas de mais de um milhão para serem usadas no esporte (construção ou reparação de centros esportivos ou ginásios) e recentemente uma verba a chegar de Um milhão de reais autorizada pelo Governador Marconi Perillo.

A prefeita recuperou alguns maquinários e veículos e destravou parcelas para conclusões e andamentos em obras que estavam paralisadas ou inacabadas. Natália realizou a licitação para a compra de massa asfáltica, porém não apareceu nenhuma empresa interessada em concorrer, pois a fama de Cachoeira não é muito boa entra as empresas, Natália luta para que essa fama seja esquecida e perdida no tempo com as antigas gestões, seu Governo é pautado na honestidade e no comprometimento de trazer o nome de Cachoeira Dourada como uma cidade exemplar em seus compromissos.

Uma cidade verdadeiramente humana se faz com a força de todos, com união e trabalho, com carinho e respeito ao próximo. Aos poucos o trabalho honesto da gestão 2017/2020 vendo sendo notado por todos que de fato querem o bem de Cachoeira Dourada Goiás. Cada secretário de governo está bastante participativo em suas pastas.

Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada Goiás, Uma Gestão Eficiente, Transparente e Inovadora.