A prefeita Dra. Natália e seu grupo de colaboradores estão empenhados em realizar conquistas importantes para o município de Cachoeira Dourada e seus Distritos pertencentes.

Como soma desse trabalho o município acabou de adquirir um carro 0 Km,  com verba própria destinada ao NASF, a frente da pasta o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Paulo Prates está fazendo o possível e o impossível para reorganizar a estrutura da saúde no município, lembrando que; O centro cirúrgico foi reaberto e vários partos já foram realizados esse ano (2017).

Cachoeira está lutando para obter uma nova frota para atender as diversas secretarias e suas representações, com isso obtivemos um Ônibus novinho com capacidade para atender 60 crianças sentadas, e agora um Voyage 0Km para atender a NASF, para que profissionais do NASF possam atender melhor os pacientes.

As dificuldades e barreiras encontradas nessa gestão 2017/2020 estão aos poucos sendo resolvidas, a divida altíssima com a Saneago (3 Milhões) está sendo paga e já estamos em negociação com o RPPS para parcelar uma divida acumulada em 19 Milhões. Tivemos dificuldades de realizar compras e serviços no começo da gestão, pois inúmeras prestadoras de serviços se negavam a fornecer alegando que o município tinha débitos de outras gestões não pagas.

Uma Gestão Eficiente, Transparente e Inovadora.