Na manhã do dia 6 de março de 2018, o Colégio Estadual Inácio Pinheiro Paes Leme iniciou o Projeto Sustentabilidade, que nesse ano está abordando o tema Nossa Cidade + Verde Depende de Você.

O projeto coordenado pela professora Joceline, é realizado com estudantes do 2º ano do ensino médio e conta com o apoio da ENEL e Prefeitura Municipal.

Hoje foi realizada a primeira fase com o plantio de árvores e coqueiros ornamentais. Os alunos foram divididos em grupos para fazer a plantação e conscientizar a população para que colaborem cuidando das mudas plantadas na cidade.

Participaram da atividade a prefeita Natália juntamente com os secretários Divaldinho do meio ambiente, Eder do turismo, Joilton da comunicação. E ainda, professores e pessoas interessadas na causa ambiental.