Deputado Estadual Álvaro Guimarães visitou o Hospital Municipal de Cachoeira Dourada e a Secretaria de Transportes e Obras Públicas.

O deputado esteve visitando o município de Cachoeira Dourada nesta tarde de segunda-feira (30) acompanhado da prefeita Dra. Natália, do secretário municipal de saúde Dr. Paulo Prates e dos vereadores Neilton e Alex Balla. A visita foi bastante proveitosa, o secretário Dr. Paulo aproveitou a presença da imprensa para pedir oficialmente algumas doações para o Hospital e o deputado se propôs a doar um gerador de energia e emendas para a compra de ambulâncias. Álvaro disse para prefeita que vai marcar uma audiência com o secretário de saúde do Estado de Goiás para reivindicar melhorias e equipamentos para nosso Hospital.

O deputado visitou à base da secretaria de Transportes e viu de perto o estado em que se encontra nossos veículos e maquinários, Álvaro vai levar pessoalmente as notícias da calamidade dos maquinários e veículos ao governador.

A prefeita Dra. Natália cobrou firmemente emendas para nosso município e disse estar confiante que Cachoeira Dourada vai mudar e muito!

Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada uma gestão eficiente, transparente e inovadora.