A agenda da prefeita Dra. Natália seguiu lotada nesta quarta-feira (15), a prefeita esteve reunida com ministros, prefeitos, deputados e várias outras autoridades em Brasília.

Dra. Natália não está medindo esforços para buscar recursos para o município de Cachoeira Dourada Goiás e Distritos. A prefeita conta com satisfação que está sendo bem recebida e que aos poucos os grandes políticos começam a olhar nossa cidade com outros olhos.

As dificuldades vão sendo vencidas e o governo 2017/2020 vai abrindo novos caminhos para que melhorias e benfeitorias possam ser adquiridas e instaladas em nossa cidade.

Entre as reuniões podemos destacar uma de grande valor que foi realizada com o Ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho.

Dra. Natália não vai medir esforços para buscar benefícios para nossa população, as barreiras encontradas vão sendo vencidas com a força do bem.

Governo Eficiente, Transparente e Inovadora.