Cachoeira Dourada, sul do Estado de Goiás vem enfrentando inúmeras crises financeiras deixadas por ex gestões que estiveram no comando do Executivo. Prova maior é a dívida de mais de 2 milhões de reais com a Saneago, se não bastasse tem outra de 19 Milhões com o RPPS.

Vários processos que alguns gestores do passado deixou dar revelia estão caindo sob essa nova Gestão (2017/2020).

Portas fechadas nas empresas regionais, Natália tem enfrentado muita resistência de empresas especializadas em diferentes serviços como prestação ou manutenção, a alegação é de que ex-prefeitos deixaram de honrar seus compromissos com essas empresas e muitos só prestam novos serviços tendo os antigos quitados.

A gestão tem enfrentado problemas com algumas empresas que ganharam Licitações no Município e que não estão realizando a entrega dos produtos ou serviços solicitados.

Desde o dia 01 de Janeiro de 2017 Dra. Natália vem trabalhando arduamente para trazer soluções para Cachoeira Dourada, uma delas foi realizar o parcelamento da dívida com a SANEAGO e conseguir a certidão negativa que possibilita o recebimento de verbas advindas do Governo Estadual e Federal.

Natália em suas viagens até a Capital Estadual e Federal tem captado recursos a vir para ao município que vão alavancar os rumos de Cachoeira Dourada.

Cachoeira ganhou um Ônibus de 60 lugares parceria dos Deputados Estaduais Lucas Calil e Álvaro Guimarães e o município está agora apresentando toda documentação comprovando que está apto a receber o mesmo.

Na saúde novos médicos foram contratados e o centro cirúrgico reaberto, e o problema da empresa que ganhou a Licitação para a venda de remédios e não estava entregando já foi solucionado.

Cachoeira Dourada Uma Gestão Eficiente, Transparente e Inovadora.