Um problema antigo que se arrastava por muitos anos era o de loteamentos no distrito de Nilópolis que já haviam sido doadas ao município de Cachoeira Dourada pelo senhor Nilo Maximiano da Silva, porém nunca houve interesse do Município em regularizar a escrituração dos mesmos. Ao tomar conhecimento dos fatos a prefeita Dra. Natália e sua equipe de Governo entrou em contato com a família Maximiano para juntos procederem às devidas regularizações para que o município possa de fato ser o proprietário das áreas doadas.

De comum acordo a Senhora Marilza Vieira da Silva (Esposa do Sr. Nilo Maximiano da Silva) iniciou hoje Quarta-Feira (7) a regularização das áreas doadas, tendo assinado documento e protocolado no cartório com a finalidade de transferir a área doada ao município. De outra parte, após juntar ao processo documentos desta prefeitura, será concretizado de fato a doação dos loteamentos ao município.