A prefeita Dra. Natália e sua equipe de secretariados vem desenvolvendo um excelente trabalho voltado a toda comunidade.

O trabalho dedicado tem mostrado resultados, tivemos a conquista de um ônibus novinho, um carro 0 Km e hoje quarta-feira (12) um aparelho de Eletrocardiograma de altíssima tecnologia para o Hospital Municipal, esse aparelho tem entrada para Telemedicina, maior capacidade de memória dos exames realizados e vai agilizar muito os diagnósticos de doenças cardíacas do município.

Vale lembrar que a nova gestão 2017/2020 pegou uma prefeitura endividada, só com a Saneago foram mais de 3 Milhões de Reais, com o RPPS 19 Milhões, vários precatórios, Divida altíssima com a Algar Telecom.

Uma Gestão Eficiente, Transparente e Inovadora.