Dia 20 de Abril de 2017 foi o dia escolhido para em um só lugar todos os evangélicos se unirem em um louvor a Deus, Todos os pastores compareceram acompanhado de seus membros e a festa para Deus foi muito linda.

Depois da segunda apresentação começou a chover e para que o Evento não terminasse Deus tocou no coração do Pastor Hélio que abriu as portas da Igreja Assembleia de Deus Missão e o evento teve seu seguimento lá.

Deus em sua infinita sabedoria provou para todos que a união é o caminho certo para alcançar sua glória, pois pela primeira vez em Cachoeira Dourada foi reunido todas as igrejas em uma só, sem denominação de placa, e todos tiveram a oportunidade de falar de Deus, cantar seus louvores e orar em parceria com todos.

No evento foi pedido para que os irmãos orassem a Deus para que ele intervenha no lado Espiritual da Cidade e expulse todo mal que rodeia nossa Gente.

Um evento tão lindo e realizado com amor e atenção ao próximo não poderia ter tido melhor resultado a não ser Deus terminar o evento unindo de fato todos em um só propósito.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.  João 3:16