O CEMEI já está de portas abertas para receber nossas crianças. Teve o transporte escolar e os pais foram felizes acompanhando seus filhos no primeiro dia de aprendizado infantil do ano de 2017.

A prefeita Dra. Natália parabeniza a todos envolvidos na realização de transformar a escola Ingo na CEMEI, tudo ficou muito lindo, calmo e bastante seguro, e o sorriso estampando no rosto de cada criança é a melhor recompensa que se pode esperar.

A supervisora da Educação Infantil Patrícia Braga convida os pais para que venham hoje a tarde Quinta-feira (2) acompanhar seus pequenos no primeiro dia de aprendizado infantil.

O secretário de Educação José Janilson parabeniza a Patrícia Braga, Sueleide, Andreia, Elaine e todos os servidores do CEMEI por está realizando esse trabalho maravilhoso com as crianças.

Os vereadores Hudson Hermilo e Mariarlene estiveram brincando com os pequeninos. (Mariarlene é professora no CMEI).

Uma gestão Eficiente Transparente e Inovadora.