A prefeita Dra. Natália recebeu na noite de ontem Terça-Feira (13) o Ônibus conquistado pelo empenho do Governador Marconi Perillo, SEDUCI e do Dep. Álvaro Guimarães, esse ônibus é capacitado para atender 60 passageiros e vai somar muito no transporte escolar.

O secretário municipal de educação, José Janilson disse que esse ônibus vai dar uma folga enorme no transporte escolar e que será muito bem usado, a regra para todo motorista é cuidar bem para que nossa frota não vire sucata.

Para a prefeita essa é uma conquista muito valiosa, Dra. Natália recebeu a prefeitura com dívidas que ultrapassam “MILHÕES”, só com a Saneago a dívida era de 3 milhões de reais, empresas da região se negavam a prestar serviços ou vender seus produtos pois a prefeitura acumulava dívidas com muitas empresas.

Aos poucos a casa vai sendo limpa, o que era errado já não tem espaço nesse governo e com a determinação e empenho de todos os secretários a prefeita vai conduzindo uma boa administração.

Uma Gestão Eficiente, Transparente e Inovadora.