Os interessados deverão deixar seu curriculum na Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM) , na Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada (www.vagas.com.br/sjcbioenergia) (64) 3434 7006. Boa sorte!

• MOTORISTA – Canavieiro (SÊNIOR) – Requisitos: Ensino Fundamental completo, CNH E, experiência na área, disponibilidade de horário e residir em Cachoeira Dourada/GO ou Inaciolândia/GO.
  • LÍDER MANUTENÇÃO AUTOMOTIVA – Requisitos: Ensino Médio completo; experiência em planejamento de manutenção, disponibilidade de horário e residir em Cachoeira Dourada/GO, Inaciolândia/GO ou Capinópolis/MG. Desejável Curso Técnico em Mecânica.
  • MECÂNICO MANUT. MÁQUINAS AGRÍCOLAS – Requisitos: Ensino Fundamental completo; CNH C, D ou E; experiência em manutenção mecânica de máquinas, equipamentos e implementos agrícolas; disponibilidade de horário e residir em Cachoeira Dourada/GO, Inaciolândia/GO ou Capinópolis/MG.
  • ELETRICISTA AUTOMOTIVO – Requisitos: Ensino Fundamental completo; experiência em manutenção elétrica, diagnóstico e reparo em máquinas, veículos, equipamentos e implementos agrícolas; disponibilidade de horário e residir em Cachoeira Dourada/GO ou Inaciolândia/GO.
  • OPERADOR MÁQUINAS AGRÍCOLAS (Colhedora) – Requisitos: Ensino Fundamental completo; CNH B, C, D ou E; experiência na área; disponibilidade de horário e residir em Cachoeira Dourada/GO ou Inaciolândia/GO.
  • MOTORISTA Transporte de Peças (JÚNIOR): – Requisitos: Ensino Fundamental completo; CNH B, C ou D; experiência na área; disponibilidade de horário e residir em Cachoeira Dourada/GO ou Inaciolândia/GO.