CACHOEIRA DOURADADra. Natália acompanhada do vereador Antônio das Graças (Tuniquinho) e de alguns assessores participaram neste Domingo (25) do aniversário do Senador da República, Wilder Morais.

O evento foi realizado na fazenda Toca da Orca, de propriedade do senador, na saída para Nerópolis. Mais de 200 prefeitos goianos marcaram presença, e os que não puderam comparecer enviaram representantes. Cerca de 5.200 pessoas estiveram presentes, dentre vice-prefeitos, deputados, e vereadores, além de centenas de populares. O ministro da Saúde, Ricardo Barros, e os senadores Sério Petecão (PSD, Acre) e Davi Alcolumbre (DEM, Amapá) também compareceram. O senador Wilder comemora seu aniversário no local há  dez anos.

Dra. Natália aproveitou a oportunidade e teve uma conversa informal com o Governador Marconi Perillo, que estava participando do evento e relatou todos os problemas encontrados no município e pediu uma ajuda grande para colocar a cidade em ordem.

Em conversa com o Senador, Wilder, a prefeita cobrou empenho junto a Cachoeira Dourada e o Senador se mostrou bastante positivo quanto ao projeto da ponte que ligará as Divisas de Minas e Goiás em Cachoeira Dourada.