No dia 27 de setembro de 2017, a prefeita Natália Camardelli reuniu-se com o diretor da AGEHAB para tratar de assuntos relacionados a construção de moradias populares em Cachoeira Dourada – GO. Segundo o senhor Murilo, dentro de um curto espaço de tempo o município terá moradias populares. No entanto, cabe ressaltar que para dar seguimento ao processo será realizado uma reunião com a Promotora Ana Paula a fim de tratar dos procedimentos legais colocando o Ministério Público a par do processo em que será atendido a população cachoeirense.
Os interessados deverão procurar a Secretaria de Promoção Social para cadastramento. A prefeitura segue trabalhando para que nossa gente possa ter dignidade e ser atendida da melhor maneira possível.