Nesta Quarta-Feira (19) o Prefeito de Caldas Novas Evandro Magal, recebeu a visita do vice-prefeito de Cachoeira Dourada, Toizinho Ritinha e assessores.

Toizinho foi formalizar parcerias entre as duas cidades para trazer a Orquestra de Violeiros de Caldas novas para promover o show do Evento Cultural do 8° Encontro de Folias de Reis, que acontecerá dia 10 de Setembro em Cachoeira Dourada.

Evandro foi bastante receptivo e se mostrou muito aberto a realizar parcerias. Toizinho Ritinha acredita que um ambiente harmonioso com cidades vizinhas sempre reluz em coisas boas para as comunidades de ambas as partes.

Joilton Moura Chefe de Gabinete da Prefeita Dra. Natália, esteve junto com o Toizinho Ritinha acompanhando de perto toda a visita. Joilton esta diretamente ligado aos Eventos Culturais em Cachoeira Dourada.