Sábado (29) as 06:00 hs foi dada a abertura da primeira expedição ecológica, descida de Caiaque de Itumbiara até Cachoeira Dourada.

O evento foi lindo, muitas famílias participaram, Turismo é uma indústria que não gera poluição, pelo contrário luta para que as coisas mais naturais da vida se tornem experiências inesquecíveis a serem vividas.

O Sec. Municipal de Comércio, Indústria e Turismo, Antônio Carlos (Toninho) enalteceu a importância de projetos como esse e disse que já prepara outros, Toninho agradeceu a participação de todos que estiveram direta e indiretamente ligados ao evento em especial ao apoio recebido da Prefeita Dra. Natália e do prefeito da cidade vizinha “Cachoeira Dourada de Minas”

Dra. Natália disse que eventos como esse são de suma importância e ajudam a conscientizar sobre a preservação de rios, córregos e nascentes bem como da natureza em geral.

Uma Gestão Eficiente, Transparente e Inovadora.