A prefeita Dra. Natália participou hoje Quarta-feira (03) da abertura da reunião com representantes do projeto Agrinho e Professores. A prefeita deu total apoio e incentivo aos professores, lembrando que seu Chefe de Gabinete já foi vencedor desse programa por duas vezes vindo a ganhar uma moto e um carro do programa.

A prefeita se despediu e deixou todos a vontade e seguiu para uma reunião com representantes da Usina SJC em seu Gabinete Oficial.

O Secretário de Educação José Janilson deixou claro para todos os professores abusarem em perguntas para os representantes do Agrinho para que seja de vez sanada quaisquer duvidas referente ao programa. José Janilson desejou sorte e espera que Cachoeira Dourada seja vencedora desse projeto que percorre todo o Estado de Goiás.