Nesta terça-feira (28) foi o dia de realizar o programa Mulheres em Ação e Proteção no Distrito de Nilópolis, a população agradeceu imensamente a toda equipe da saúde por estarem com toda essa preocupação quanto a prevenção.

Em um discurso rápido o secretário de saúde Dr. Paulo Prates disse que programas preventivos são essenciais para descobrir e iniciar o tratamento de algo que possa ser muito grave no futuro e que esse programa não vai acabar tão cedo.

A prefeita Dra. Natália parabenizou toda equipe e disse que saúde é um bem precioso que precisa ser trabalhado com muita atenção, são ações como essas que conseguimos diagnosticar uma doença e começar o tratamento o quanto antes para aumentar significadamente as chances de cura.

UMA GESTÃO EFICIENTE, TRANSPARENTE E INOVADORA.