Cachoeira Dourada – A promotora de Justiça Dra. Ana Paula, prefeita Dra. Natália, Vereadores, Membros de Conselhos, Membros do Ministério Publico entre outras autoridades, participaram hoje 26 de Setembro de 2017, dá Roda de Conversa aberta aos participantes para que estes pudessem contribuir com ideias e criticas sobre a saúde básica em Cachoeira Dourada.

O debate foi bastante participativo, quase todos os presentes aproveitaram para expor suas necessidades em seus locais de trabalho.

O Secretário Municipal de Saúde, Dr. Paulo Prates aproveitou para sanar dúvidas referentes ao tão falado “Projeto TFD”, Paulo explanou que o município sempre foi e será o principal responsável pelo transporte dos pacientes até as cidades das consultas, e que a TFD é uma exceção a regra.

A promotora Dra. Ana Paula parabenizou a presença de todos e agradeceu de forma carinhosa a todos os Cachoeirenses.

Dra. Natália disse que ouviu atentamente as demandas dos funcionários e usuários da saúde, e que vai se colocar a inteira disposição para resolver os problemas o mais rápido possível.