A Deputada Estadual Lêda Borges juntamente com o Deputado Federal Marcos Abrão visitaram nessa manhã o povoado de Nilópolis para reconhecimento da comunidade Quilombola Córrego do Inhambu. A visita contou com a participação de diversas lideranças, dentre elas a Prefeita Natalia Camardelli, o Vice-Prefeito Toinzinho Ritinha, os vereadores Wilson e Alex Balla, os secretários Eliene Brito (Educação), Joilton (Comunicação) e Divaldinho (Meio Ambiente), a Superintendente de Igualdade Racial Marta Ivone, a Presidente do Quilombo Núbia, a Vereadora da Cidade de Itumbiara Professora Noêmia e outros. Após assistir apresentações de estudantes e membros do Quilombo, as autoridades fizeram pronunciamentos elogiando o trabalho da Prefeita e da entidade para promoção de qualidade de vida para os habitantes daquele local.