Parece coisa de cinema, mas o descaso com os bens públicos estiveram entrelaçados com Cachoeira Dourada por anos.

O Secretário Municipal de Saúde, Dr. Paulo Prates em parceria com a prefeita Dra. Natália e os vereadores não mediram esforços para trazer de volta ao município o veículo Logan que estava abandonado em uma oficina na cidade vizinha Itumbiara.

Ao tomar conhecimento a prefeita de imediato pediu para que o secretário se empenhasse para arrumar e trazer o veículo que muito somará na saúde auxiliando no transporte confortável de passageiros.

Essas conquistas e realizações são para todos os munícipes beneficiando toda a comunidade, dessa maneira a saúde sempre vai bem!

Vale lembrar que há duas semanas o município conquistou de volta uma Kombi que estava na mesma situação que o veículo Logan.

Uma Gestão Eficiente, Transparente e Inovadora.