O Senador da República Federativa do Brasil, Wilder Morais, visitou nesta sexta-feira (30) o Município Sul Goiano, Cachoeira Dourada.

A prefeita Dra. Natália, vereadores, populares e secretários foram receber o senador no campo de futebol “Rufinão” e em seguida a prefeito o levou para conhecer um pouco da cidade.

O Deputado Estadual Álvaro Guimarães esteve presente e foi uns dos guias a mostrar as belezas naturais da cidade ao senador.

Dra. Natália aproveitou e passou por ruas e locais críticos para sensibilizar uma ajuda por parte da esfera federal advinda do Senador;

Wilder conheceu as orlas de Cachoeira e ficou imensamente encantado com tamanha beleza natural, aproveitou e disse que o Turismo bem desenvolvido nesses locais pode ser de grande valia para o município, em seguida o Senador foi conhecer o antigo “Iate” e ficou muito triste ao saber que um clube com grande potencial está parado por desavenças de grupos, um ligado a água e outro a estrutura.

Ao ser recepcionado na porta da prefeitura o senador em discurso disse que vai se empenhar ao máximo para trazer soluções benéficas a nossa gente, disse que entende as dificuldades que o município está passando e que o que for preciso de sua parte podem sempre contar com ele.