Desde o dia 01 de Janeiro de 2017 a prefeita Dra. Natália e sua equipe de colaboradores não tem medido esforços para conseguir alinhar o município de Cachoeira Dourada – GO. Dra. Natália recebeu um município endividado, com maquinários em péssimas condições, repartições públicas em estados de deterioramento.

A ordem da prefeita é de que não se viva o passado e sim o presente, todos os colaboradores estão trabalhando e aos poucos o município está ganhando vida.

Vale lembrar que a prefeita ganhou 200 casas populares, pouco mais de Um milhão para o esporte, está solucionando a divida altíssima com a SANEAGO, está solucionando outra divida alta com a ALGAR TELECOM, está buscando recursos para fazer o asfaltamento da Cidade, está fazendo varias solicitações ao governo Estadual e Federal e ela tem sido bem recebida por onde passa.

Transparência;

O objetivo principal do nosso governo é o da transparência 100% funcional, não estamos medindo esforços para orientar a prefeita e os secretários na observância da lei. Somos responsáveis por fazer o governo caminhar na legalidade.

“Não temos uma varinha mágica para resolver todos os problemas em questão de segundos, porém temos muito empenho, determinação, coragem e força de vontade para ouvir, olhar, analisar e cuidar de todo o problema encontrado” – Sélio Antonio

(Secretário Municipal de Controle Interno)

Saúde;

Saúde é de suma importância para todos nós e com muito empenho o secretário municipal Dr. Paulo Roberto Prates e equipe tem organizado esse órgão que é de vital importância para o município.

Dr. Paulo recebeu a saúde com a frota de veículos em péssimo estado de uso, aos poucos Paulo foi fazendo mudanças e adaptações, contratação de novos médicos, reformas e o tão sonhado centro cirúrgico está quase concluído. Paulo fez o pedido de uma ambulância e um gerador ao deputado Álvaro e esse acolheu o pedido e se propôs a ajudar nossa querida Cachoeira Dourada.

Meio Ambiente;

O secretário municipal de meio ambiente Arnaldo Momenté tem lutado pelo nosso lixão e está construindo o aterro sanitário. Arnaldo está adstrito com a prefeita para locar um local e realizar a coleta seletiva do lixo, com isso várias pessoas terão oportunidade de obter uma renda extra trabalhando com segurança e longe das doenças e perigos que cercam o lixão.

Educação;

José Janilson não está de brincadeira, está tenaz em executar uma boa gestão na educação, o secretário municipal de Educação,  transportou a CMEI de lugar levando ela para uma estrutura melhor e mais segura para nossas crianças, afinal de contas elas são o nosso futuro e por isso devem ser bem cuidadas. A cemei passa a funcionar na escola Ingo e terá transportes para as crianças.

Social;

A secretária Ângela e toda sua equipe estão de parabéns nos projetos sociais, Ângela ressalta que não existe coisa melhor na vida do que trabalhar fazendo o que gostamos, é tão bom estar a frente de projetos que envolvam a terceira idade, famílias, jovens, é um vício gostoso e que nós do social não pretendemos deixar de fazer.

Administração;

A secretaria municipal de Administração Jeane de Freitas tem desenvolvido um trabalho sério voltado ao respeito pelo próximo. A secretária foi atacada diversas vezes na rua por pessoas que não tem objetivo de ver a cidade crescer e se desenvolver. Muita das vezes falamos sem conhecer os fatos e as razões e com isso compartilhamos ódio. Jeane sempre esteve aberta para esclarecer quaisquer dúvidas referentes à administração e ressalta que o bem maior é o funcionário publico o qual ela tem imenso carinho e apreço por todos, sendo ela uma reivindicante sempre por melhorias junto a prefeita.

A secretária se coloca a disposição de todos para ouvir, analisar e buscar juntos uma forma de resolver qualquer problema.

Jeane reivindicou junto a prefeita e a secretaria de finanças Divani para que o pagamento saia como prometido todo dia 25.

Turismo;

Antônio Carlos secretário municipal de Turismo tem realizado um belo trabalho nas orlas do rio Paranaíba, dando mais beleza a cidade. Antônio tem grandes projetos um deles é a pista de Motocross o qual ele está emprenhado junto com a prefeita em realizar.

Geral;

Ilza secretaria Geral do município tem trabalhado mais de 12 horas por dia para atender os anseios do Governo 2017/2020. Ilza relata que o importante é fazer o certo, trabalhar honestamente e dar tudo de si pois toda uma cidade precisa se desenvolver. “Um governo em que todos trabalham assustam os que nunca gostaram de trabalhar”

Gabinete;

Joilton Moura é o chefe de gabinete da Prefeita Dra. Natália, Joilton é responsável pelos oficios que saem da prefeita para os deputados, ministros e para o Governador, também para as empresas privadas. Seu trabalho é de suma importância pois através dos oficios e reuniões que são por ele marcados, nossa prefeita é ouvida e consegue as melhorias requeridas. Joilton é alvo de duras críticas nas ruas pois atua dentro da sala da prefeita, o que poucos sabem é que o papel do chefe de gabinete é o de assistir diretamente a prefeita, auxiliar, organizar, elaborar sua agenda, organizar e dar andamento as correspondências e aos documentos enviados diretamente para a prefeita,

Obras Públicas;

Secretario Chiquinho Bambu dispensa comentários, mesmo com pouco maquinário o secretário pegou firme promovendo a limpeza da cidade e tapando um pouco de buracos em uma medida provisória até a chegada do asfalto que vai por definitivo sanar por anos os problemas de buracos e terras de estradas urbanas em Cachoeira Dourada.

RPPS;

A frente do RPPS temos a Diretora Executiva Núbia de Oliveira Santos, pautada de um trabalho sério e honesto vem exercendo o cargo com muita atenção e respeito aos aposentados e pensionistas. Núbia é atenciosa e não mede esforços para realizar seu trabalho de forma a sempre melhorar.

Somos uma família que quer o bem da sua família.

Governo Municipal uma Gestão Eficiente, Transparente e Inovadora.

Secom – 01/03/2017