O que você procura?

7º Leilão Direito de Viver

Aconteceu neste domingo, 07/11/2021, o 7º Leilão Direito de Viver, no rancho Top Team (pertencente à Família Candinho).
Há sete anos este evento vem acontecendo e mobilizando toda população de Cachoeira Dourada-GO e região com o intuito de arrecadar doações ao Hospital de Amor de Barretos-SP.
O evento teve várias prendas, música ao vivo (doação do casal Núbia e Miltinho), almoço beneficente, brinquedos para a criançada e o leilão.
A Prefeitura Municipal e a Câmara Municipal doaram com a mão-de-obra de funcionários e estrutura para o acontecimento.
A Prefeitura Municipal também cooperou arrecadando com as festividades como: Reabertura do Ginásio de Esportes, 1º Campeonato de Som Automotivo e a doação do almoço beneficente feito pela Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, onde tudo que foi arrecadado será destinado ao Hospital de Amor.
“O Hospital de Amor conta com o apoio de todos para salvar vidas, por isso, é tão importante ações como essa, para não deixar que falte nada a todos que dele necessita”, enfatizou o prefeito Rodrigo Rodrigues.
Na oportunidade o prefeito Rodrigo também agradeceu a Coordenadora Voluntária de eventos do Hospital de Amor de Barretos-SP, Viviane Sousa Alves e família, como também a todos que doaram com carinho para que o evento acontecesse.

Publicado por: