O que você procura?

Câmara Municipal homenageia com Moção de Congratulação e Aplauso

A Câmara Municipal de Cachoeira Dourada-GO, em sessão do dia, 12/11/2021, fez registar Moção de Congratulação e Aplauso aos servidores da Saúde, que vem atuando frente ao combate da Covid-19 no município de Cachoeira Dourada-Go.
A Moção de Congratulação e Aplauso é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, como forma de reconhecer e homenagear este trabalho. E essa foi a intenção de retribuir, através do reconhecimento da Casa de Leis, ao grande papel desempenhado por todos os profissionais da Saúde que estão na linha de frente no enfrentamento a Covid-19.
Representando a Saúde do município: Secretário de Saúde, Tenente Belair, Oncologista, Dr. Diogo Ribas, Coordenadora Geral da Saúde, Ana Paula Aquino, Enfermeira Responsável Técnica, Fernanda Paula, Diretora Administrativa, Léia Reis, Motorista de Ambulância, Robson Almeida, Coordenador do Transporte Hospitalar, Alex Sander Sousa (Alex Balla).

Publicado por: