O que você procura?

COMUNICADO À COMUNIDADE ESCOLAR

Senhores Pais e Responsáveis, queridos Alunos e estimados Profissionais da Educação Municipal…
A Secretaria Municipal de Educação, comunica que as aulas do 2º semestre de 2021 da Rede Municipal de Ensino de Cachoeira Dourada-GO começam na segunda-feira (02 de agosto) e continuarão no modelo REANP (Regime Especial de Aulas Não Presenciais), ou seja, ONLINE, por considerar que a saúde das nossas crianças, adolescentes, bem como de seus familiares e profissionais da educação são essenciais para o retorno presencial; retorno este que está sendo discutido e programado, com cautela, pelos órgãos competentes, para um futuro próximo, considerando primeiramente a segurança que o momento exige.
Agradecemos a compreensão de todos e contamos com a continuação da parceria entre FAMÍLIA/ESCOLA para juntos e com muita fé, vencermos as dificuldades impostas pela pandemia COVID-19.
Para mais informações, procure a equipe gestora das unidades de ensino ou a SME.
Atenciosamente,
Professora Mônica Aparecida Santos – Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto

Publicado por: