O que você procura?

Hospital de Amor recebe doações

No dia 17/11/2021, a Secretária Municipal de Promoção e Assistência Social, Rosângela Fernanda juntamente com a Coordenadora Voluntária de eventos do Hospital de Amor de Barretos-SP, Viviane Sousa Alves, Coordenadora do Departamento de Esportes, Professora Vanessa Marta, os alunos da Escolinha de futsal e a vereadora Nayara Maciel fizeram a entrega dos alimentos doados pelo município de Cachoeira Dourada-GO ao Departamento de Arrecadação do Hospital de Amor de Barretos (almoxarifado).
Doações:
2.000L de leite de caixinhas Longa Vida;
1.200 caixinhas de gelatina (Escolinha de futsal Tia Vanessa).
Na oportunidade visitaram o gerente de captação de recursos do Hospital de Amor, Luiz Antonio Zardini, o Lar de Apoio de Cachoeira Dourada-Go e a parte do hospital que atende as crianças.
Tudo isso foi possível através dos eventos realizados em parceria com a Prefeitura Municipal, W2 Agronegócios, Escolinha de futsal Tia Vanessa, comércio local, vereadores e a população que muito contribuiu com sua participação e doação durante os meses de outubro e novembro.

Publicado por: