O que você procura?

Posse dos professores aprovados no concurso público

Na manhã da última terça-feira, 03/08/2021, na sede da Prefeitura Municipal foi realizada a posse oficial dos Professores aprovados no concurso público do município realizado em 2020 e concluído em 2021 (edital de concurso público nº 01/2020).
O Prefeito Rodrigo Rodrigues juntamente com a Secretária Municipal de Educação, Mônica Aparecida parabenizaram e desejaram um trabalho de sucesso e dedicação a todos.
Parafraseando o Prefeito Rodrigo, “Sejam bem-vindos! Agora vocês fazem parte do patrimônio de nosso município.”
Os gestores esclareceram que os aprovados no concurso estão sendo convocados mediante as demandas do município, observando-se a legislação vigente e lei de responsabilidade fiscal.
A posse dos novos professores no município representa a responsabilidade e cuidado com o futuro das crianças.
Investir em Educação é investir no futuro de uma nação!

Publicado por: