O que você procura?

Prefeitura de reabre ginásio de esportes

A Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada-GO, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto realizou uma completa reforma no ginásio de esportes Luiz Pinheiro Paes Leme. A reabertura aconteceu nesse sábado (30/10/2021) e contou com a presença do prefeito Rodrigo Rodrigues, vice-prefeito, Tenente Belair, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos do estado de Goiás-ASSEGO, Subtenente Luís Cláudio Coelho, presidente eleito da Assego, Sgt Sérgio, presidente da Câmara Municipal, Neilton Oliveira Santos, árbitro da Federação Goiana de Futebol, Sgt Paulo César, Coordenadora Voluntária de eventos do Hospital de Amor de Barretos-SP, Viviane Sousa Alves, secretários municipais, vereadores e de moradores.
As obras duraram cerca dois meses. O local foi completamente reformado, passando por melhorias elétricas, hidráulicas, estruturais e de pintura. O objetivo da Prefeitura é oferecer locais agradáveis e em boas condições para práticas esportivas, assim incentivando uma vida saudável para os cachoeirenses.
O ginásio recebeu na reabertura apresentações de dança e partidas de futebol. Foram 800 caixinhas de 01L de leite doados (ingresso) e arrecadado R$650,00 (seiscentos e cinquenta reais), com a dança. Tudo será doado ao Hospital de Amor de Barretos-SP.
“Temos a consciência da importância que esse ginásio tem para a população, por isso o prefeito Rodrigo se sensibilizou em fazer essa reforma”, disse a coordenadora do Departamento de Esportes, Professora Vanessa Marta.

Publicado por: